A Produtora


A Produtora

Entre idas e vindas, Samantha Jesus trabalhou com a banda Charlie Brown Jr. por nove anos



No dia 06 de março de 2013, fui de São Paulo a Santos com três amigas para prestar uma última homenagem a quem me ensinou tantas coisas. A chuva caía do céu com a mesma intensidade em que as lágrimas escorriam no meu rosto e, quando cheguei naquela cidade, o céu mostrou as mais belas estrelas. Uma fila enorme aguardava a liberação para entrar na Arena Santos. Minhas amigas conheceram uma menina que nos ofereceu o lugar dela no começo da fila, pois ela precisava ir embora. Eu ia ser a terceira fã a entrar, e foi lá, às 23 horas aproximadamente, que a vi pela primeira vez.

Samantha Jesus era um tipo forte de mulher, que demonstrava segurança e tranquilidade em meio a toda aquela tristeza. A fila havia andado e nos aproximamos mais do cenário que não gosto de lembrar. Vi de longe os músicos que eu tanto amava de cabeças baixas e rostos fechados. Foi quando a dor tomou conta de mim novamente, e eu derrubei uma lágrima. Ela estava na porta pedindo calma aos fãs, relembrando que aquele não era um bom momento e que a família precisava de respeito e apoio.

Como não corria atrás dos bastidores, e nem dos integrantes da banda, não sabia quem ela era. Mas, alguns dias depois, uma notícia em um grande portal da internet estampou seu rosto em uma foto linda e inigualável com o meu ídolo. E, desde então, seu nome passou a fazer sentido para mim. A adicionei em minhas redes sociais e comecei a seguir a vida de quem produziu, acompanhou, e conviveu com o Charlie Brown Jr., entre idas e vindas, por nove anos.

Samantha Jesus acompanhou o início da banda, pois conhecia o Chorão de Santos, mas só começou a produzi-los há 16 anos, quando foi trabalhar no escritório do antigo empresário deles. Segundo a produtora, CBJr nem era o seu foco, pois o escritório era grande e trabalhava com vários outros artistas, mas os caminhos deles foram se aproximando.

A banda se rompeu e Champignon, Marcão e Renato Pelado saíram do grupo. Esse, segundo Samantha Jesus, foi o pior momento, pela saída dos músicos e pela forma como tudo aconteceu. Questionada sobre o melhor momento deles, ela define que foi o retorno de Champignon e Marcão. “O melhor momento, com certeza, foi a volta do Marcão e Champignon, que integraram o time com Thiago Castanho, que já havia retornado, e Bruno Graveto – o Escolhido - como dizia Chorão”.

Através de sua página em uma rede social, pude verificar que a amizade entre os integrantes e suas famílias com a empresária, parecia sincera e duradoura. Samantha diz que entre eles ficou uma amizade muito boa e verdadeira. “Eles são minha família, amo estar com eles”. Para ela, toda a experiência adquirida esses anos todos, ajudaram a fortalecê-la a seguir um novo caminho.

Samantha montou sua própria produtora, a Zero13, que está empresariando as bandas Strike e Gloria, além de Trela, Madrenegra e Zimbra, que estão em fase de lançamento. Fora isso, a produtora montou também uma editora. “Quero trabalhar com música até ficar bem velhinha. Ah, e detalhe, com rockkkk”, declarou.

Para os fãs de Charlie Brown Jr., Samantha Jesus, a empresária e produtora que trabalhou com uma das maiores bandas do cenário nacional, para nós a melhor banda, deixa uma mensagem. “Quero agradecer por todo carinho e atenção que têm comigo, todas as mensagens de força. E também aproveito a oportunidade para me desculpar por algo, mas tiveram muitos momentos em que precisei preservar a imagem daqueles que vocês amavam, e tive que dizer muitos nãos. Peço à vocês que levem todo este amor e admiração em forma de vibrações e orações, porque com certeza, onde eles estiverem, estarão sendo recebidos por este carinho e se sentirão melhor”, finaliza.

Champignon, Samantha e Marcão

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "A Produtora"

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações