Tamo Aí Na Atividade


Participação do Marcelo Nova, que cantou a música Hoje 
Tamo Aí Na Atividade

Festival emocionou mais de 2 mil fãs da banda Charlie Brown Jr.

Organizado por Alexandre Magno Abrão, filho de Chorão, o evento em celebração aos 20 anos da banda Charlie Brown Jr., que ocorreu em 13 de abril de 2014, levou mais de 2 mil fãs ao Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.

Nomes como Emicida, Mano Brown, além das bandas Dead Fish, Garage Fuzz e Suicidal Tendencies cumpriram com o esperado e agitaram a galera promovendo paz, bate-cabeça e, claro, fazendo homenagens à Chorão e Champignon.

No horário combinado os portões se abriram. Dentro, stands vendiam camisetas estampadas com a cara de Chorão e uma mini rampa de skate também foi montada. Além da ótima organização com comidas e bebidas, os shows começavam e acabavam no horário combinado.

Sem muito tumulto ou brigas, o festival estava calmo até o show da banda de hardcore punk de Venice, Los Angeles, subir no palco e levantar de vez os rockeiros mais intensos. Suicidal Tendencies fez um show de quase duas horas e, até o Xande, desceu para o camarote para sentir um pouco mais da adrenalina.

Entre um intervalo e outro do show, os fãs clamavam por Charlie Brown Jr. Quase às 22h, a banda composta por Bruno Graveto (bateria), Heitor Gomes (baixo), Marcão e Thiago Castanho (guitarras) entraram em cena e deram início a principal homenagem. Artistas como Egypcio (Tihuana), Supla, Marcelo Nova, Marcelo Mancini (Strike), João Gordo, Di Ferrero (Nx Zero), Sandro e Helião (RZO) e Mike Muir, participaram cantando os principais sucessos do Charlie Brown Jr.

Entre uma música e outra, Marcão e Thiago Castanho falavam da convivência e da falta que Chorão e Champignon faziam como amigos e companheiros de grupo. Lágrimas escorriam, fãs soluçavam de tanto chorar e Emicida, junto com a baixista Lena Papini, que integrou a banda “A Banca” mandaram toda a emoção para a galera cantando Como Tudo Deve Ser. O vocalista do Nx Zero também mandou bem na celebração, cantando Dias de Luta, Dias de Glória, e estourando uma garrafa de champanhe, como Chorão fazia em suas apresentações.

O show foi encerrado com a música Meu Novo Mundo, e Alexandre cantou e levantou a galera que estava há quase dez horas em pé. Quem foi, gostou do que viu. Ygor Fernando foi acompanhar a namorada. Fã da banda Suicidal Tendencies, Ygor também se emocionou com a última homenagem. “Sempre gostei de Charlie Brown. Quem não gosta? Nunca fui um super fã, mas essa homenagem mexeu comigo e me fez sentir saudades da maior banda de rock do Brasil. Eles fazem falta”, disse.


Para deixar guardado para sempre

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Tamo Aí Na Atividade"

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações