Sonho realizado

Eu quero um sonho realizado

Duas amigas realizam o sonho de conhecer o Chorão

Em uma quarta-feira fria do mês de julho de 2011, duas amigas de infância realizaram um sonho. Não foi apenas um sonho, era uma história de amizade, um ídolo. Chorão apareceu subindo as escadas de sua pista de skate, e as inseparáveis Lillian (eu) e Patrícia o viram pela primeira vez.

Morávamos na mesma rua desde pequenas, mas no começo da adolescência descobrimos uma mesma paixão. A banda Charlie Brown Jr. nos aproximou ainda mais. Fomos em vários shows juntas, tentamos conhecer os integrantes, mas nunca conseguimos.

Em 2011, Patrícia não era mais minha vizinha, já havia casado, tinha um filho e estava morando na Praia Grande, em São Paulo. Fui visitá-la, pois estava de férias, levei minha mãe e a dela. Passamos uma tarde agradável e, quando anoiteceu, voltamos à adolescência e pedimos as nossas mães que nos levassem ao Chorão Skate Park, em Santos, para conhecer o local que o nosso ídolo chamava de segundo lar.

No caminho, podíamos jurar que daríamos a sorte de ver alguém da banda. Chegamos! Na porta, o irmão de Chorão, Fábio Abrão, disse que poderíamos entrar e conhecer o lugar. Sentamos, olhamos os skatistas andando pela pista, compramos uma cerveja no bar que ficava em cima. Em certo momento, passou por trás da gente o baterista Bruno Graveto. Ficamos sem graça e ele veio falar com a gente. Perguntou se estávamos ali para conhecer o local e nos disse que a banda estava ensaiando no estúdio que havia lá dentro.


Sem graça, perguntamos se Chorão apareceria por lá, e ele respondeu que sim, pois ele andaria de skate e iria ensaia também. Juramos ir embora somente depois de vê-lo. Não demorou muito para que ele chegasse e, enfim, realizasse nosso sonho. Ele era como imaginávamos, lindo, simpático, atencioso. Agradeceu a satisfação por estarmos lá, tirou foto, conversou, brincou comigo porque estava tremendo de nervosa e até mandou eu largar meu copo de cerveja.

 Quando percebemos, estávamos juntas, como sempre, em um dos dias mais felizes de nossas vidas. Chorão, com certeza, nos faz muita falta, mas ele, o Champignon e a banda CBJr., estará sempre regendo nossas vidas e a de todos os fãs.



Tem uma história parecida?
Conte-a para nós!

Mande um e-mail para memoriacbjr@gmail.com com fotos e vídeos, que publicaremos aqui no blog.




COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Sonho realizado"

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações